Três homens, que não tiveram suas identidades reveladas, foram mortos em confronto com a Polícia Militar (PM-BA), na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro de São Marcos, em Salvador.
Por meio de nota, a PM informou ao Bnews que os agentes realizavam rondas na região, quando foram informados que homens armados estariam vendendo drogas na localidade da rua Djalma Sanches.
As equipes se deslocaram e, ao chegarem no local, os policiais teriam sido recebidos a tiros. Houve confronto e três suspeitos foram baleados, encaminhados ao Hospital Eladio Lasserre, mas não resistiram aos ferimentos.
Com o trio, a Polícia Militar apreendeu três revólveres, 51 pinos com cocaína, 40 embalagens com maconha e 55 pedras de crack.
O material apreendido foi apresentado ao Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) para registro do fato e adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Bnews
você pode gostar também
Em Salvador, municípios baianos recebem 36 ambulâncias para renovação e ampliação de frota do Samu
Salvador 1 dia atrásAdvogada baiana chama atenção ao atuar como garota de programa e vender conteúdo adulto; conheça
Salvador 4 dias atrásSalvador: Homem é preso acusado de estuprar filha de 5 anos no bairro de Vila Laura
Salvador 5 dias atrásSalvador: Uma pessoa morre e três são baleadas em ataque no Alto de Coutos
Salvador 1 semana atrásPoliciais militares acusados de homicídio são alvos de operação policial na Bahia
Salvador 2 semanas atrásMulher pula de carro para fugir de tentativa de abuso sexual de motorista por aplicativo na Bahia
Salvador 2 semanas atrás