O esquenta para o Big Brother Brasil 2023 já começou nesta terça-feira (10) com o anúncio dos participantes da famosa Casa de Vidro do programa, que estreia no dia 16 de janeiro. 

Pela primeira vez, a Casa de Vidro do BBB teve início antes mesmo da estreia oficial do programa e quatro participantes ficarão confinados em uma casa instalada no shopping Via Parque, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Dois homens e duas mulheres entraram na casa diante do público: Paula, Giovanna, Manoel e Gabriel vão disputar duas vagas. Apenas um homem e uma mulher vão se juntar ao time que entra no BBB na próxima segunda.

Paula

Foi criada na roça, tem a Luísa Sonza como símbolo sexual, queria fazer Odontologia, mas desistiu e prestou vestibular para Enfermagem e Biomedicina. Passou para as duas, mas conta que a biomedicina a escolheu. Namorou por 6 anos e terminou o relacionamento em maio de 2022. 

Giovanna 

Empresária na área de produtos de beleza, vende kits de alongamento de unhas, e já cursou Direito e Química, mas não completou os cursos. É gamer, joga League Of Legends e já foi reconhecida por fãs por suas transmissões. 

Gabriel

Quer abandonar a carreira de administrador e se estabelecer como modelo em Florianópolis; Já ficou 9 meses sem falar com a mãe após uma briga com o ex-padastro; Já ficou com Anitta, após viralizar no TikTok e chamar a atenção da cantora. Também teve affair com Luísa Sonza e Gabi Lopes.

Manoel

Fonte: BN

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp