BRASIL

Homem persegue e mata ex-mulher a tiros na porta de hospital

Inicialmente, mulher foi baleada quando chegava em casa, mas foi levada para hospital por vizinho, onde foi executada pelo suspeito.

Uma mulher de 32 anos foi perseguida e morta a tiros pelo ex-companheiro na tarde de segunda-feira (27), em São Francisco de Assis, no Rio Grande do Sul. O suspeito, de 26 anos, foi preso após o crime.

De acordo com informações do g1, Paola Muller chegava em casa do trabalho quando foi baleada pela primeira vez pelo ex-marido. A situação teria acontecido na frente do filho do casal, de apenas 6 anos.

A vítima pediu ajuda a um vizinho, que a resgatou de carro e a levou para um hospital da cidade. O suspeito, porém, perseguiu o veículo e executou a mulher na frente da unidade de saúde.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem chega ao hospital em uma motocicleta, desce e dispara na direção de Paola, que ainda estava no carro. Ela morreu na hora.

O suspeito confessou o crime através de um texto compartilhado nas redes sociais. De acordo com ele, a motivação do crime foi a perda da guarda do filho e citou ainda os conflitos no relacionamento com Paola.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo