BRASIL

Saiba quem é o motorista que deu voadora em idosa por farelo de biscoito

O motorista por aplicativo acusado de agredir uma idosa em Copacabana, no Rio de Janeiro, foi identificado como Lucas Felipe Carneiro, de 26 anos. Ele prestou depoimento à Polícia Civil, na quarta-feira (5), e alegou que sofre de transtorno bipolar desde os 18 anos e toma remédio controlado.

O caso ocorreu na quarta-feira da semana passada, dia 29 de janeiro, e foi registrado na delegacia como lesão corporal. Imagens das câmeras de segurança mostram a mulher entrando no condomínio e levando uma voadora nas costas.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teria solicitado o serviço do motorista na volta de uma consulta médica para avaliar um quadro de pneumonia. Durante o trajeto, ela teria comido um biscoito dentro do veículo e deixado farelos caírem sobre o banco do automóvel, despertando a fúria do condutor.

Maria de Fátima, de 68 anos, foi socorrida pelo porteiro do prédio. Na delegacia, ela contou que estava comendo um biscoito e que, ao chegar ao destino, o motorista teria dito pra ela, de forma agressiva, que ela deveria limpar o banco do veículo.

Ainda em seu depoimento, a idosa disse que teria ficado surpresa, pois havia derrubado pouquíssimos farelos e que, diante da agressividade do motorista, seguiu em direção ao seu prédio, momento em que ocorreram as agressões. A idosa fez exames de corpo de delito que apontou lesões nas pernas e nos braços.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo