BRASIL

Jovem de 23 anos é assassinada a facadas na frente de casa; ex-companheiro é suspeito do crime

Uma jovem de 23 anos, identificada como Amanda Teixeira Araújo, foi brutalmente assassinada a facadas no último sábado (8) na porta de casa, no bairro São Mateus, em São Paulo. O ex-companheiro e pai do filho dela é suspeito do crime. Eles estavam separados há cerca de dois anos.

A vítima retornava de uma festa, onde estava com amigos, quando foi morta. Na madrugada, ela chegou a fazer publicações nas redes sociais. Amanda foi socorrida para o Hospital Geral de São Mateus, mas morreu na unidade de saúde.

Segundo informações do g1, um parente da jovem relatou que acordou com Amanda gritando por socorro. Ele tentou correr atrás do suspeito, mas não conseguiu.

“Acordei com os gritos dela. Ela pedindo socorro pra minha mulher. Assim que ouvi os gritos dela, já saí correndo. Quando cheguei na beira do portão, ela estava caída, [havia] muito sangue. Achei que ele tivesse batido nela… porque, como ela caiu em cima do sangue, não dava pra ver o tanto de sangue que tinha ainda”, disse.

O caso é investigado pela Delegacia de São Mateus como feminicídio. 

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo