BRASIL

Radialista da “tornozeleira no c*” diz que quer “fuzilar deputados vagabundos”

O radialista Roque Saldanha, conhecido nas redes sociais por seus vídeos agressivos direcionados a membros dos poderes Judiciário e Legislativo, ganhou notoriedade ao atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, com a frase: “enfie a tornozeleira no c*”.

Como resultado, Saldanha foi preso por policiais federais em 20 de dezembro do ano passado, em Colatina (ES), por ordem do próprio ministro. Agora, em liberdade, o radialista retomou suas críticas, desta vez direcionadas a deputados federais, a quem chamou de “vagabundos”, “pilantras” e “safados”.

Em vídeos publicados nas redes sociais, Saldanha afirmou que os parlamentares “deveriam morrer” e chegou a sugerir que fossem “fuzilados em praça pública”. Ele também se gabou do sucesso de seus vídeos, afirmando que estavam entre os “mais viralizados e com mais visualizações do país”.

O radialista ainda fez comentários irônicos sobre sua experiência na prisão, criticando a qualidade da comida servida no presídio. “Nunca comi uma comida tão ruim”, declarou, deixando um recado às autoridades: “Arrumem uma cozinheira que preste, pois a comida não valia porra nenhuma”.

Saldanha foi preso em dezembro de 2023 por suposta participação na tentativa de golpe de Estado durante os atos de 8 de janeiro. Ele respondia ao processo em liberdade quando publicou um vídeo mostrando a tornozeleira eletrônica quebrada e provocando o ministro Moraes, dizendo que ele “não é homem”.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo