BRASIL

Ajudante de pedreiro é condenado a 30 anos de prisão por matar e estuprar adolescente; assista vídeo da confissão

O ajudante de pedreiro identificado como Reidimar Silva Santos foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Goiás a 30 anos de prisão pela morte da adolescente Luana Marcelo, em Goiânia, de acordo com o Ministério Público de Goiás. 

A criança estava andando até uma padaria a cerca de 400 metros de casa, quando abordada pelo homem. O caso aconteceu em novembro de 2022, quando Luana ficou desaparecida por seis dias e foi encontrada morta e enterrada na casa do ajudante de pedreiro Reidimar Silva Santos. 

Em um vídeo ele confessa ter matado a menina enforcada, além de ter tocado fogo e enterrado o corpo da vítima. O condenado admitiu ter abusado sexualmente dela após a morte, praticando necrofilia.

Acompanhe o vídeo em que o criminoso confessa ter matado Luana e praticado outros crimes:

A condenação foi dada pelo juiz Antônio Fernandes de Oliveira, processo o qual afirma que Reidimar deve cumprir a pena em regime fechado pelos crimes de homicídio, estupro, destruição e ocultação de cadáver. 

De acordo com a denúncia, oferecida pela promotora de Justiça Bárbara Olávia Scarpelli, o acusado abordou a menina e a imobilizou com um golpe de mata-leão até que ela desmaiasse. Depois, ela foi estuprada, asfixiada e teve o corpo destruído, e ocultado.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo