BRASIL

Ciclista é morto a tiros após ter celular roubado em área nobre; veja vídeo

Um ciclista identificado como Vitor Felisberto Medrado, de 46 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) na manhã de quinta-feira (13), na região do Itaim, área nobre de São Paulo. A vítima fazia um treino com sua bicicleta quando foi abordada por dois suspeitos em uma moto, que atiraram e fugiram com um celular.

Vitor foi baleado na região do pescoço e chegou a ser socorrido para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu. Uma câmera de segurança conseguiu registrar a cena do crime. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial (DP).

Segundo informações do UOL, a moto com a mesma placa utilizada pelos criminosos que roubaram e mataram o ciclista foi utilizada em um ataque a um motociclista cerca de cinco horas após o latrocínio.

A placa foi licenciada na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. A original  corresponde a um veículo de outra marca e modelo. Não há informações, no entanto, se foram os mesmos suspeitos do primeiro crime. A dupla ainda não foi localizada.

Quem era a vítima

Vitor Felisberto Medrado, de 46 anos, era conhecido por amigos próximos como ‘Vitão’ ou ‘Mineirinho’. O rapaz era integrante da equipe da Associação Sertanezina de Ciclismo e participava de competições e eventos na região de Ribeirão Preto, também em São Paulo.

Natural de Belo Horizonte (MG), ganhou destacou como atleta de pista de velódromo e também atuou como professor em um projeto social que ensinava ciclismo a jovens da região. Participou de competições regionais, estaduais e até internacionais.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo