BRASIL

Gari e filho de 8 anos são baleados durante tiroteio entre policiais e traficantes

Um gari identificado como Maicon da Conceição Santos e o filho, de apenas 8 anos, foram baleados durante um tiroteio entre policiais militares e traficantes, na última terça-feira (18), em São João do Mereti, no Rio de Janeiro. 

Davi Lucas da Silva Santos, que é atleta sub-8 do Vasco, voltava de um treino de futebol com o pai quando ambos foram alvejados. De acordo com testemunhas, os policiais efeturaram disparos na direção de um carro, que seria suspeito, mas pai e filho acabaram sendo atingidos por balas perdidas.

Maicon e Davi foram socorridos por um motorista que passou pelo local após o tiroteio. Segundo parentes, os policiais envolvidos na ocorrência não prestaram socorro.

Um dos tiros atravessou a perna da criança e se alojou na perna do pai. O homem já teve alta do hospital, enquanto o filho segue internado, mas seu estado de saúde é estável.

Segundo a polícia, agentes realizavam patrulhamento próximo à comunidade da Pedreira, em Costa Barros, quando avistaram um veículo suspeito. Durante a abordagem, foram atacados por disparos de arma de fogo e reagiram. No confronto, um oficial foi ferido na mão e atropelado por um automóvel enquanto tentava se esconder.

Na ação, foram apreendidos um fuzil calibre 7.62, um veículo roubado, munições e um rádio comunicador.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo