BRASIL

Musa de escola de samba morre horas após desfile; saiba motivo

Aline Bianca, musa da Independente de Boa Vista, morreu na tarde deste domingo (23), horas após desfilar pela agremiação no Carnaval de Vitória, no Espírito Santo. Aos 38 anos, a empresária e dona de um salão de beleza foi acometida por um mal-estar em casa, sendo levada rapidamente para um hospital particular. No local, sofreu um infarto e não resistiu. As informações são do portal G1.

A agremiação lamentou profundamente a perda de Aline, que teve sua última participação no desfile da escola, que ocorreu no Sambão do Povo, no início da manhã de domingo (23). A Boa Vista foi a sexta escola a se apresentar no Grupo Especial, com seu desfile iniciando às 5h28, e o espetáculo durando 1h01.

O presidente da Independente de Boa Vista, Emerson Xumbrega, comentou sobre a morte da musa:

“Ela desfilou, foi para casa, dormiu… Depois que acordou, quando estava com seus afazeres, ela passou mal e foi para hospital e tudo, mas foi a óbito”, explicou.

Xumbrega ainda definiu Aline como uma pessoa alegre e do bem. “Ontem ela estava radiante antes da nossa escola entrar na avenida. É muita tristeza para nós e para a Boa Vista”, finalizou.

Nas redes sociais, a Independente de Boa Vista publicou uma nota de pesar sobre a morte:

Aline era proprietária de um salão de beleza localizado em Laranjeiras, Serra, na Grande Vitória. No perfil do estabelecimento, também foi publicado um comunicado oficial sobre a morte.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo