Um homem foi preso em sua casa após ter encomendado maconha via Sedex, na tarde desta quinta-feira (27). A equipe de inteligência dos Correios, com apoio da Receita Federal e de cães farejadores, encontraram as drogas, que tinham vindo de Curitiba (PR), quando o pacote passou na esteira do raio X.
Policiais Civis da 15ª DP (Ceilândia Norte) foram informados e agentes abordaram o homem no local onde a encomenda ia ser entregue. O pacote foi aberto na frente da irmã do suspeito e aparentava ser um esfregão rotativo. Mas, dentro da caixa, os policiais encontraram uma grande porção de maconha, de acordo com informações do portal Metrópoles. Questionado, o homem disse que era para consumo próprio.
Ao analisar as conversas através de mensagens, cujos agentes tiveram acesso através do celular do detido, ficou confirmado que o investigado atuava na comercialização de drogas.
Os policiais civis encontraram um pote de vidro com maconha no quarto do homem que foi preso e está a disposição da Justiça.
Fonte: Bnews