BRASIL

Empresária é morta a tiros na frente da própria loja

A empresária Priscila Amaral Oliveira Rodrigues, de 29 anos, foi morta a tiros na porta da própria loja, na noite de sexta-feira (7), em São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo testemunhas, um homem usando capacete se aproximou da vítima e efetuou pelo menos três disparos. Ele fugiu em uma motocicleta, que foi abandonada a menos de 300 metros do local do crime. Câmeras de segurança chegaram a flagrar dois suspeitos embarcando em um carro modelo Fiat Mobi, e deixando o local.

Priscila foi levada para o Hospital de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos. O ex-marido dela prestou depoimento e teve dois celulares apreendidos.

A hipótese de homicídio está sendo apurada pela Polícia Civil, que também não descarta um feminicídio. A vítima havia terminado um casamento recentemente, de forma amigável.

Em entrevista ao g1, a prima da empresária, Natália dos Santos, revelou que a vítima fechava o estabelecimento quando foi morta. “

Priscila era de sorriso fácil, empoderava outras mulheres. Ela trabalhava dobrado para manter as contas em dia, estava vivendo muito, aproveitando a vida. Nós só queremos justiça e entender o motivo e quem fez isso com ela”, disse

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo