BRASIL

Cantor de arrocha morre afogado no Rio São Francisco; artista estudava local para gravação

O cantor iria gravar um projeto no local neste domingo (23).

O cantor de Arrocha Jhaimerson Juvenal, conhecido como Rafa Diniz, de 22 anos, natural de Petrolina, morreu na sexta-feira (21) na Ilha do Fogo, que fica entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). O músico se afogou ao entrar no Rio São Francisco. 

De acordo com o g1, a informação foi confirmada pela polícia, que instaurou um inquérito para investigar as possíveis razões do afogamento. 

O artista estava na Ilha de Fogo estudando o cenário para a gravação do seu novo EP visual ‘Resenha na Ilha’, que aconteceria neste domingo (23). 

O produtor do cantor, Jhonny Silva, contou que ele resolveu saltar da pilastra da Ponte Presidente Dutra. O primeiro salto foi com sucesso, mas no momento em que ele tentou retornar para um segundo pulo, acabou de afogando. 


“Ele quis retornar para pilastra, eu acho, para pular de novo. Quando ele retornou, uma correnteza pegou ele. Aí a gente percebeu que ele não estava conseguindo sair do lugar, que a correnteza estava prendendo ele. Aí, como a gente estava lá em cima da ponte, a gente correu. Correu lá para tentar fazer alguma coisa para buscar ele. Quando a gente chegou lá embaixo, ele já tinha sumido. Aí a gente arrumou um mergulhador. Rodou, rodou, mas não encontrou. Aí só foi encontrar depois da chegada dos Bombeiros”, relatou o produtor.

Rafa Diniz deixa uma esposa e duas filhas. Seu velório acontecerá na tarde deste sábado (22), na casa do músico, que fica no bairro do Ouro Preto, em Petrolina. Já o sepultamento vai ocorrer no domingo (23), às 9h, no Cemitério Campo das Flores, também em Petrolina. 

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo