BRASIL

Grávida alega que era agredida por companheiro, mata homem a tiros e é presa

Vídeo registro briga da mulher e o companheiro; suspeita irá responder por homicídio privilegiado.

Uma mulher grávida de quatro meses foi presa, suspeita de matar o companheiro a tiros durante uma briga no meio da rua, na cidade de Valparaíso de Goiás, na Região do Entorno do Distrito Federal, segundo a Polícia Militar (PM).

Segundo a polícia, ela teria atirado oito vezes contra a vítima, acertando quatro disparos. De acordo com a mulher, ela era agredida e ameaçada pelo companheiro.

Um vídeo obtido pela reportagem nesta quarta-feira (26) registrou o momento em que ambos aparecem brigando e logo depois o homem é atingido. Ele era pai do bebê.

Segundo a mulher, a briga começou após a vítima jogar pedras no portão da companheira, no último domingo (23). Após o crime, ela indicou à polícia onde estava a arma usada no crime, que pertencia ao marido.

A mulher tem um filho com deficiência, também com o homem. Após pagar uma fiança de dois salários mínimos, ela foi liberada e responderá por homicídio privilegiado, quando o crime acontece por forte emoção, após injusta provocação da vítima, segundo a PM.

No Boletim de Ocorrência (BO) consta que o homem estava fora de casa, mas ele não havia se separado. A suspeita tem passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Fonte: Itatiaia Cidades

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo