Uma mulher filmou o momento em que foi assediada por um motoboy enquanto estava parada no semáforo da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, na região central de São Paulo, na última quarta-feira (19). As imagens viralizaram nas redes sociais e causaram revolta.
No vídeo, a vítima é surpreendida pelo entregador de aplicativo, que para ao lado da janela do passageiro e faz gestos obscenos com a língua. Em seguida, o homem acelera, olha para trás e manda beijos para a mulher.
Em entrevista ao g1, ela relatou que foi perseguida por três semáforos. “Ele estava dizendo palavras obscenas e me chamando para ir a algum lugar. Quando percebi que ele não ia embora, peguei o celular e comecei a filmá-lo. Foi então que ele avançou e fez aqueles gestos com a língua, que aparecem no vídeo. Minha intenção também era registrar bem a placa da moto”, explicou.
Após denunciar e expor o caso, outras duas mulheres relataram terem sido abordadas pelo mesmo homem em diferentes ocasiões no trânsito. Em nota, o iFood informou que identificou o homem e que ele será punido da plataforma.
Fonte: Bnews