Um homem acusado de esfaquear e matar uma vendedora em uma loja de acessórios móveis em Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, faleceu no Centro de Detenção Provisória da cidade, na manhã deste domingo (30).
De acordo com a Secretaria da Justiça (Sejus), o preso começou a se sentir mal, e os outros internos informaram os policiais penais de plantão. Ele foi imediatamente socorrido e levado a uma Unidade de Saúde do Sistema Prisional (USSP), onde chegou sem vida.
A Secretaria ainda não divulgou a causa da morte, mas informou que todos os procedimentos legais estão sendo seguidos, incluindo a comunicação do incidente às autoridades competentes.
Relembre o crime
A vítima, Carla Gobbi Fabrete, foi atacada no dia 10 de março enquanto trabalhava na seção dos fundos da loja. Apesar de ter recebido socorro, ela faleceu no dia seguinte, deixando uma filha de apenas dois anos. O agressor, que se apresentou como cliente, foi localizado por uma equipe da Guarda Municipal durante um patrulhamento na área após o ataque.
Fonte: Portal Guarani