BRASIL

Banda famosa tem shows cancelados após cantor expulsar bolsonaristas a favor da anistia de evento; veja vídeo

O cantor do grupo se posicionou contra anistia dos envolvidos nos ataques do 8 de janeiro e foi vaiado pelo público.

Um episódio ocorrido no último dia 28, em um show da banda Ira!, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (BH), gerou consequênicas para o grupo tradicional de rock. Na ocasião, o vocalista Nasi praticamente expulsou bolsonaristas do evento depois que foi vaiado por se posicionar contra a anistia dos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro.

“Pra vocês que estão vaiando, eu vou falar uma coisa: tem gente que acompanha o Ira!, mas nunca entendeu o Ira! Tem gente que acompanha a gente e é reacionário, tem gente que acompanha o Ira! e é bolsonarista. Isso não tem nada a ver, gente! Por favor, vão embora! Vão embora da nossa vida! Vão embora e não apareçam mais em shows, não comprem nossos discos, não apareçam mais. É um pedido que eu faço”, bradou no palco.

Quase 15 dias depois da polêmica, nesta quarta-feira (9), a banda anunciou o cancelamento de quatro shows que seriam realizados em cidades do sul do país. A nota, assinada pela produtora 3LM Entretenimento, foi divulgada no perfil oficial do grupo no Instagram, e comunica a suspensão das apresentações entre os dias 30 de abril e 3 de maio nas cidades de Jaraguá do Sul, Blumenau, Caxias do Sul e Pelotas.

Conforme comunicado, o cancelamento dos shows se deu após diversos pedidos de quem tinha adquirido os ingressos e até mesmo desistência de patrocinadores. “Lamentos o ocorrido, somos uma produtora com mais de 30 anos de mercado e nosso principal patrimônio é o público, e este deve ser muito bem tratado por nós produtores e pelos artistas, que deveriam subir ao palco apenas para apresentar suas músicas e talentos”.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo