BRASIL

Mãe corta genital e incinera corpo de companheiro após descobrir assédio à filha de 11 anos

A mãe cometeu o crime após encontrar mensagens de teor sexual enviadas pelo homem à filha dela em um aplicativo de celular.

Uma mulher, de 42 anos, confessou ter assassinado o parceiro, de 47 anos, na madrugada desta sexta-feira (11), no Conjunto Taquaril, em Belo Horizonte (MG). O crime brutal envolveu facadas, pauladas, mutilação genital e a incineração do corpo, motivado pela descoberta de que o homem assediava a filha da mulher, de apenas 11 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a autora do crime relatou que mantinha um relacionamento esporádico com a vítima. A decisão de matá-lo foi tomada após encontrar mensagens de teor sexual enviadas pelo homem à sua filha através de um aplicativo de celular. A situação se agravou na noite anterior ao crime, quando o homem teria chegado em casa sob efeito de drogas e alisado a menina enquanto ela dormia.

Segundo informações do Estado de Minas, a mãe planejou o assassinato oferecendo ao companheiro uma cerveja adulterada com um remédio para dormir, após simular não ter percebido o assédio. Com o homem já inconsciente, ela desferiu múltiplas facadas e golpes na cabeça utilizando um pedaço de madeira. Em seguida, a mulher contou com a ajuda de um adolescente para mutilar o corpo da vítima.

Os dois levaram o cadáver para uma área de mata próxima, onde o adolescente auxiliou na remoção do órgão genital do homem, colocando-o em sua boca antes de atear fogo no corpo. Moradores que presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar, que encontrou o corpo carbonizado e com órgãos expostos. Os policiais conseguiram chegar até a residência da suspeita seguindo um rastro de sangue, onde ela confessou o crime.

A filha da mulher foi encaminhada para a casa de uma tia, que confirmou o assédio, mas descartou a ocorrência de abuso sexual. A suspeita foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis. O adolescente envolvido no crime segue foragido e está sendo procurado pelas autoridades. O corpo da vítima foi removido pelo Rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações prosseguem para apurar todos os detalhes e circunstâncias do chocante caso.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo