BRASIL

Suspeito de matar estudante da USP é encontrado morto; polícia achou calcinhas na casa do homem

Esteliano José Madureira é apontado como principal suspeito do assassinato da estudante Bruna Oliveira, em São Paulo.

Esteliano José Madureira, apontado como principal suspeito do assassinato da estudante Bruna Oliveira da Silva, foi encontrado morto na Avenida Morumbi, em São Paulo, na noite da quarta-feira (23). A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). Seu corpo estava coberto por uma lona azul e apresentava marcas de tiro na nuca.

De acordo com a Polícia Civil, foram encontradas calcinhas na casa do suspeito. O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se a vítima também sofreu algum tipo de violência sexual.

As investigações apontam que Esteliano é o homem que aparece em um vídeo registrado por uma câmera de segurança perseguindo Bruna, no dia 13 de abril, do lado de fora da estação de Metrô Corinthians-Itaquera.

O corpo da mulher foi encontrado seminu em um estacionamento, com sinais de queimaduras e uma possível fratura na vértebra do pescoço, indicando estrangulamento.

O suspeito, de 43 anos, já tinha passagem por roubo em 2008, mas foi absolvido. 

Formada em História pela Universidade de São Paulo (USP), Bruna fazia mestrado de pós-graduação em mudança social e participação política na mesma universidade. Ela deixou um filho de 7 anos.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo