BRASIL

Mulher esfaqueia namorada ao descobrir que saiu com ‘lover boy’

Caso foi registrado como tentativa de feminicídio; vítima sofreu corte profundo e evitou atendimento dos bombeiros.

Na madrugada deste domingo (4), uma advogada de 51 anos foi vítima de ataque por parte da própria namorada após saírem de um motel próximo à BR-153, em Goiânia. O incidente ocorreu por volta de 1h30, após o casal passar parte da noite no local, onde chegou a contratar um garoto de programa.

Durante o trajeto de volta para casa, a mulher de 43 anos, que dirigia um veículo Jeep, teria se descontrolado emocionalmente. Em um momento de raiva, ela afirmou que iria matar a companheira e, em seguida, sacou uma faca com a intenção de feri-la no pescoço. A advogada conseguiu se defender protegendo a região do pescoço, mas foi ferida com um corte profundo.

Em meio ao pânico, a vítima se jogou do veículo ainda em movimento, caindo na rodovia. Ela recusou atendimento dos bombeiros e foi até a Central de Flagrantes de Goiânia para registrar a ocorrência.

Segundo ela, já havia sido ameaçada por essa mulher anteriormente, que chegou a dizer que daria uma facada na sua jugular. A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), investiga o caso, que foi registrado como tentativa de feminicídio.

A vítima permanece sob cuidados médicos, e as autoridades continuam apurando as circunstâncias do ataque.

Fonte: Portal Guarani

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo