A influenciadora digital e esteticista Valéria Pantoja, de 30 anos, morreu no último domingo (4) enquanto se recuperava de uma cirurgia bariátrica. A informação foi confirmada pela família nas redes sociais. A causa da morte ainda não foi esclarecida e só será confirmada após o resultado da autópsia.
“É com grande pesar que informamos o falecimento de Valéria Pantoja. Ela foi uma pessoa amada e deixa lembranças que permanecerão para sempre em nossos corações. Que Deus dê força e consolo aos familiares e amigos neste momento difícil. A família agradece as demonstrações de apoio e carinho”, diz o comunicado oficial divulgado pela assessoria.
Valéria era dona de uma clínica de estética e somava mais de 13 mil seguidores nas redes sociais, onde falava sobre beleza e bem-estar. Segundo a família, ela vinha enfrentando um período de fraqueza após a cirurgia e passou mal durante a madrugada.
A cunhada de Valéria usou as redes sociais para esclarecer rumores sobre as circunstâncias da morte. “Ela não se matou! Não caiu de escada! Ainda não sabemos a causa, [saberemos] somente depois da autópsia. Ela se recuperava de uma bariátrica, estava muito fraca, passou mal de madrugada e já chegou sem vida ao hospital”, explicou.
O caso ganhou repercussão internacional depois que a influenciadora americana Caila Carim contou que tinha um encontro marcado com Valéria e foi surpreendida pela notícia do falecimento.
A criadora de conteúdo deixa marido e uma filha pequena. O velório está previsto para ocorrer neste sábado (10), às 18h, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Manaus.
Fonte: Bnews