Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e uma garota de programa teriam se envolvido numa discusssão que acabou em uma briga com sangue na tarde da última quarta-feira (7).
Segundo informações do site Metrópoles, a situação ocorreu dentro de uma suíte de um motel localizado em Taguatinga Sul, sendo necessário o acionamento da PM e do Corpo de Bombeiros para atuarem na ocorrência.
Ainda de acordo com o portal de notícias, o policial alegou que a confusão foi iniciada após a garota de programa ter jogado um pacote aparentando ser cocaína dentro do carro dele. Já a garota de programa relatou que foi contratada pelo agente para uma hora de programa. Contudo, o encontro passou do horário acordado e, ao informar que a hora excedente seria cobrada, ele teria partido para agressões com socos e chutes.
O que diz a PMDF
A reportagem do Bnews procurou a Polícia Militar do Distrito Federal e, por meio de nota, a corporação disse que atendeu uma ocorrência envolvendo um policial militar, onde, segundo os primeiros relatos, o fato teve origem em um possível desacordo de natureza comercial entre as partes.
“Durante a intervenção, foi constatado que ambos apresentavam ferimentos, supostamente provocados por luta corporal, resultando em lesões mútuas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil sendo registrada como lesão corporal recíproca e porte de entorpecente. O policial militar estava de folga, com trajes civis, no momento do incidente. O caso foi comunicado a Corregedoria da PMDF para os procedimentos cabíveis”, disse a PMDF.
Fonte: Bnews