Uma cena chocante parou o trânsito na marginal da BR-101, em Natal, capital do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (14), após duas mulheres seminuas serem flagradas realizando danças sensuais em um pole dance, nas proximidades do pórtico dos Reis Magos.
Na vídeo, e possível identificar um veículo com uma barra de pole dance estacionado na via, enquanto as mulheres faziam danças usando apenas biquínis e chamando a atenção de quem passava pela região.
De acordo com informações do BNews Natal, uma das mulheres que aparece na filmagem é a professora de Pole Dance e ballet, Andressa Oliveira, que atua na capital potiguar. A profissional também faz performances circenses.
“Como o sol demorou a nascer hoje — saindo por volta das 5h — acabamos chegando ao Pórtico um pouco depois do planejado, às 7h35. Fizemos as fotos em cerca de minutos, o que acabou gerando todo esse alvoroço”, relatou, ao portal.
Andressa destacou que a dança em locais inusitados é apenas para realizar algumas fotografias e mostrar a beleza do pole dance, em paisagens diversas de Natal. “Nada para divulgação de evento. A repercussão foi uma consequência inesperada da visibilidade que tudo acabou gerando”, acrescentou.
Fonte: Bnews