BRASIL

Mulher é morta a tiros na frente do filho; suspeito se apresenta à polícia com arma do crime

Crime ocorreu na manhã de quarta-feira; autor, que fugiu após o feminicídio, foi localizado horas depois, entregando a arma usada no homicídio.

Na manhã desta quarta-feira (14), Simone da Silva, de 35 anos, foi vítima de um homicídio a tiros em sua residência em Itaquiraí, a cerca de 402 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime foi William Megaioli Ebbing, de 22 anos, que foi preso em flagrante logo após os disparos.

Segundo informações, Simone foi atingida por vários tiros na frente de seus filhos, um deles de apenas 14 anos. Após o crime, o adolescente usou o celular da mãe para pedir ajuda a uma tia. Assim que a Polícia Militar recebeu a denúncia, equipes se deslocaram ao local e isolaram a cena do crime.

A delegada plantonista Sayara Alessandra Pagno, acompanhada por peritos criminais, realizou os procedimentos na residência. Uma equipe de funerária também esteve presente para recolher o corpo.

O suspeito fugiu após o delito, mas se apresentou horas depois na 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, acompanhado de sua advogada. Ele entregou voluntariamente o revólver calibre .38, utilizado no feminicídio, que continha duas munições disparadas. Essa ação teve como objetivo evitar o flagrante.

Testemunhas relataram que as primeiras pessoas a chegar na residência foram a irmã de Simone e uma amiga, que acionaram a polícia. No entanto, elas não testemunharam o momento dos disparos.

Este caso foi registrado como feminicídio majorado, já que o crime ocorreu na presença do filho da vítima. Também foi anotado porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: Portal Guarani

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo