BRASIL

Advogada é presa acusada de invadir casa e agredir três irmãs após suposta traição; entenda

A confusão começou quando uma das vítimas descobriu a traição do marido durante uma festa na casa da advogada.

Uma advogada identificada como Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, foi presa suspeita de invadir uma casa e agredir três irmãs em Sinop, no Mato Grosso, no último sábado (17). O caso aconteceu após uma das vítimas ter descoberto uma traição na casa de Daline.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma das vítimas por volta de 10h40, informando que a confusão começou após descobrir que estava sendo traída pelo marido com outra mulher, em uma festa que acontecia na casa da advogada. Em seguida, a ela foi até a casa da suspeita e afirmou que se divorciaria do então marido.

Ao retornar para casa, a vítima deixou o portão aberto para que pudesse limpar a piscina. Segundo ela, neste momento, Daline entrou na casa acompanhada de seu marido e passou a agredi-la. Suas duas irmãs também ficaram feridas.

Enquanto o marido da advogada segurava as mulheres pelos braços, Daline as agredia. Durante a confusão, objetos da casa foram quebrados e roupas foram rasgadas. Uma das irmãs também teve tufos de cabelo arrancados. 

Daline Bueno Fernandes é presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Sinop. Após a denúncia, ela e o marido foram foram encaminhados até a delegacia.

Até o momento, a OAB não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo