Um elevador de carga despencou e deixou três homens mortos em uma obra num condomínio residencial no Butantã, Zona Oeste de São Paulo. A fatalidade ocorreu nesta segunda-feira (19) e ainda não se sabe o que motivou o acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local do acidente fica no km 18 da Rodovia Raposo Tavares. Segundo o portal G1, o equipamento despencou do 17° andar da obra. As vítimas eram três trabalhadores que atuavam no local e tiveram a morte constatada ali mesmo. Eles tinham 43, 26 e 20 anos.
Uma pessoa que presenciou a situação passou mal e foi encaminhada a um hospital. Seis equipes dos bombeiros foram enviadas para atuar na ocorrência.
O Condomínio Reserva Raposo se manifestou por meio de nota lamentando o ocorrido e afirmando que já foram cobradas respostas por parte da BRZ Construtora, responsável pela obra.
“O Reserva Raposo está acompanhando de perto todas as providências e reforça seu compromisso com a segurança, a transparência e o respeito à vida”, afirma a nota.
Fonte: Bnews