BRASIL

Jovem de 25 anos tira a própria vida após perder todo dinheiro de herança no “Jogo do Tigrinho”

Luana Campos Carneiro, 25 anos, era uma jovem de Figueira (PR) que sonhava com estabilidade financeira. Após receber uma herança estimada em R$ 140 mil, acreditou ter encontrado um caminho rápido para multiplicar seu dinheiro: os cassinos online. 

A morte da jovem comoveu moradores do município de Figueira, na região do Norte Pioneiro do Paraná. De acordo com informações apuradas por reportagens locais, Luana teria tentado cometer suicídio após perder uma grande quantia no popular “Jogo do Tigrinho”.

O jogo que atraiu Luana é conhecido como “Jogo do Tigrinho” (Fortune Tiger), um caça-níquel online que simula ganhos fáceis e rápidos. Fortemente promovido nas redes sociais por influenciadores, esse tipo de aposta esconde um vício silencioso. 

Após iniciar as jogatinas, esgotar o dinheiro da herança e contrair dívidas, Luana teria entrado em profundo desespero emocional. Segundo relatos, ela tentou tirar a própria vida ao ingerir uma grande quantidade de medicamentos, em um ato desesperado.

Após ser socorrida, Luana foi internada no Hospital Regional de Santo Antônio da Platina devido à gravidade do quadro clínico. Lutou por alguns dias, mas infelizmente não resistiu e faleceu. Conforme amigos e familiares, a motivação teria sido o acúmulo de dívidas e o sentimento de impotência. 

A jovem havia recebido recentemente uma herança e gastou cerca de R$ 140 mil no “Jogo do Tigrinho”, tentando multiplicar o valor. “Ela se viu sem o dinheiro e com dívidas. Ficou desesperada e acabou acontecendo o pior. É algo muito triste, era uma pessoa de bom coração e muito linda, com a vida toda pela frente”, contou uma fonte próxima, que preferiu não se identificar.,

Fonte: Recôncavo News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo