BRASIL

Participante de programa do SBT confessa ter assassinado ex-esposa

Carlos Eduardo de Souza Ribeiro, que participou com Amanda do “Minha Mulher que Manda”, revelou o crime após ser confrontado por imagens de segurança.

A tragédia que culminou na morte de Amanda Caroline de Almeida, de 31 anos, deixou o Brasil em choque neste último domingo (18). Ela e seu ex-companheiro, Carlos Eduardo de Souza Ribeiro, participaram juntos do programa do SBT “Minha Mulher que Manda” em 2023. Contudo, a relação que parecia até então ter uma versão leve na televisão terminou de forma brutal e trágica.

O programa do qual participaram, exibido no “Domingo Legal”, promove um desafio culinário onde casais, sejam eles famosos ou anônimos, enfrentam-se na cozinha, com os homens seguindo as orientações das mulheres ao fazerem receitas em equipe. No entanto, por trás das câmeras, há uma história de relacionamento conturbado.

Amanda, promotora de eventos e mãe de três filhos, desapareceu após deixar os filhos na casa do ex-marido. Momentos depois, saiu com uma amiga, mas ao retornar, avistou o carro de Carlos estacionado perto de sua residência e pediu para descer antes do destino final. Horas depois, uma discussão terminou com Carlos asfixiando Amanda até a morte.

Inicialmente, ele alegou que o carro tinha quebrado, mas as câmeras de segurança registraram ele e o irmão saindo com um volume suspeito do imóvel. A carga foi levada até o Rio Tietê, e até agora, o corpo de Amanda não foi localizado.

Após ser confrontado com as imagens, Carlos confessou o crime, chocando toda a sociedade. O caso está em investigação, e a polícia continua buscando o corpo de Amanda. A história revela uma triste realidade de violência doméstica, mesmo após anos de convivência, e reforça a necessidade de atenção às denúncias e medidas protetivas.

Fonte: Portal Guarani

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo