Um homem não identificado foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma clínica odontológica ao cometer ato de importunação sexual, durante um atendimento em João Pessoa, na Paraíba. Após o ocorrido a dentista registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Norte (Deam Norte).
A delegada responsável pelo caso, Alessanda Kelly, afirmou que o homem teria buscado o consultório para realizar um clareamento dental. O acusado não foi identificado, pois segundo informação divulgadas pelo G1, nenhuma ficha foi preenchida com os dados do paciente.
O ato de importunação aconteceu ai final do atendimento, quando ele coloco o órgão para fora da roupa. Posteriormente, outra dentista foi surpreendida com uma chamada de vídeo no telefone da clínica, onde o suspeito repetiu o ato.
As duas profissionais prestara, depoimento, mas o homem ainda não foi identificado. A coordenadora da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Sileide Azevedo, relatou que um inquérito foi instaurado e estão trabalhando para identificar o homem. “Foi registrado boletim de ocorrência e instaurado inquérito policial. Estamos trabalhando para identificar o autor”, afirmou.
Fonte: Bnews