BRASIL

Câmera flagra paciente em ato de importunação sexual contra dentista

Um homem não identificado foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma clínica odontológica ao cometer ato de importunação sexual, durante um atendimento em João Pessoa, na Paraíba. Após o ocorrido a dentista registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Norte (Deam Norte).

A delegada responsável pelo caso, Alessanda Kelly, afirmou que o homem teria buscado o consultório para realizar um clareamento dental. O acusado não foi identificado, pois segundo informação divulgadas pelo G1, nenhuma ficha foi preenchida com os dados do paciente.

O ato de importunação aconteceu ai final do atendimento, quando ele coloco o órgão para fora da roupa. Posteriormente, outra dentista foi surpreendida com uma chamada de vídeo no telefone da clínica, onde o suspeito repetiu o ato.

As duas profissionais prestara, depoimento, mas o homem ainda não foi identificado. A    coordenadora da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Sileide Azevedo, relatou que um inquérito foi instaurado e estão trabalhando para identificar o homem. “Foi registrado boletim de ocorrência e instaurado inquérito policial. Estamos trabalhando para identificar o autor”, afirmou.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo