Uma manicure repercutiu nas redes sociais após tomar uma medida drástica contra uma cliente de apenas 17 anos que não pagou pelo serviço. Ela pegou um alicate e retirou todas unhas que haviam sido feitas na mão. O caso aconteceu na cidade de Piúma, que fica no estado do Espírito Santo.
No vídeo gravado pela manicure, ela aparece falando sobre a situação e mostra as unhas da cliente. Na sequência, a profissional pega o alicate e desfaz todo o serviço que havia sido feito. Ela diz ainda que a jovem deve outras pessoas na cidade.
“Cliente que faz a unha, fez segunda-feira e não quer me pagar. Isso aqui que a gente faz, estou até nervosa, estou até tremendo. Não quero dinheiro, mas também vai ficar sem unha. Caloteira de 17 anos de idade e deve todo mundo em Piúma, mas achou uma doida que faz isso aqui”, desabafou.
Depois, em outro vídeo, a manicure aparece para relatar o ocorrido: “Não adianta me perguntar quem é, porque não vou falar. A menina é menor de idade, não mostrei a foto dela e não quero que me perguntem. Ela marcou unha comigo na segunda-feira e falou que o pai iria me mandar um pix. Pegou meu telefone, salvou um número como ‘Pai’ e ficou mandando mensagem pedindo R$ 150 e a pessoa não respondia. A pessoa me bloqueou e era uma loja, ela estava mentindo”.
Não mandou nada na segunda-feira, perguntei na terça-feira e também nada. Falei com duas colegas de profissão e recebi mais de sete prints de pessoas diferentes, ela fazendo a mesma coisa. Vai em salões de Piúma, diz que alguém vai pagar e não paga. A questão não é o dinheiro, mas o desaforo de achar que eu seria mais uma besta de acreditar. Fui até onde ela estava e cortei as unhas”, completou.
Fonte: Bnews