A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou nesta sexta-feira (15), que a arma utilizada pelo empresário Renê da Silva Nogueira Júnior para matar o gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, pertence a delegada Ana Paula Lamego Balbino.
O revólver foi apreendido pela polícia na residência do casal, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no dia do crime e o exame de balística confirmou que a mesma arma utilizada no ato.
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG) informa que, de acordo com os exames periciais realizados, a arma de fogo utilizada no homicídio, ocorrido na última segunda-feira (11), no bairro Vista Alegre, em Belo Horizonte, que vitimou um homem, de 44 anos, está registrada em nome da servidora da instituição. Trata-se de uma arma de fogo particular”, diz um trecho da nota.
Ana é esposa de Renê e tem o armamento registrado como item particular, ou seja, não é a arma funcional. O empresário foi preso na segunda-feira (11) pela morte do gari, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Fonte: Bnews