Um homem, de 32 anos, ateou fogo à casa da ex-namorada, no fim da tarde desse domingo (17/8), em Uberlândia, Minas Gerais, após não aceitar o término do relacionamento. No momento do crime, a mulher estava em casa com os quatro filhos e o genro adolescente.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) informou que o homem chegou ao local alterado e com uma garrafa de gasolina, pedindo para reatar o relacionamento com a mulher. Após a negativa, ele ameaçou colocar fogo à casa e deu cinco minutos para todos saírem do local.
Em seguida, ele começou a jogar gasolina por todos os cômodos e ateou fogo usando um isqueiro. O namorado de uma das filhas da vítima, de 17 anos, tentou impedir que o homem incendiasse o imóvel, mas não conseguiu.
De acordo com o depoimento prestado pela mulher, não demorou para que as chamas tomassem todo o ambiente. Assustada, ela retirou os filhos do local e ligou para o Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar (PMMG) também foi acionada e prendeu o homem em flagrante. À PM, a vítima informou que manteve o relacionamento por mais de um ano e que havia terminado há pouco tempo.
A mulher e os filhos, de idades não informada, não se feriram. O genro da vítima teve queimaduras leves no rosto e nos braços, mas passa bem.
Fonte: Metrópoles