A influenciadora Lay Santos relatou ter sido vítima de agressão ao retirar uma compra em uma franquia da rede de fast food Mc Donald’s, em Feira de Santana, na Bahia. Segundo ela, o atendimento no balcão não ocorreu de forma cordial e terminou em violência física.
“Eu dei boa noite e falei que retirei pela opção ‘peça e retire’. Minha ficha era 504 e já estavam chamando o 544. Aí ela [funcionária] disse: ‘Fale baixo’. Respondi: ‘Fale baixo você comigo, ridícula’. Depois disso, ela deu um tapa na minha cara”, relatou Lay.
Imagens gravadas no local mostram o momento da discussão. Minutos após o episódio, a funcionária desmaiou e precisou de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo socorrida por colegas e pela segurança da loja.
De acordo com a Polícia Civil, foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) na Central de Flagrantes (Cenflag/Feira de Santana) contra ambas as envolvidas. Elas foram ouvidas e liberadas, ficando à disposição do Poder Judiciário.
O que diz o Mc Donald’s?
Ao BNews, a assessoria do Mc Donald’s informou que está investigando o caso. “A companhia informa que está apurando o ocorrido e reforça que repudia veementemente qualquer forma de violência, prezando por seu compromisso inegociável com a construção de um ambiente seguro, acolhedor e respeitoso para todos os seus colaboradores e clientes”, disse em nota.
Fonte: Bnews