Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante, no último sábado (13), após esfaquear e matar o ex-companheiro durante uma briga em via pública, em Maringá, no norte do Paraná.
A vítima, identificada como Silas Gustavo, de 43 anos, foi atingida por um único golpe de faca no peito. Ele ainda tentou caminhar, mas caiu e morreu no local. O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas em comércios da região.
De acordo com a Polícia Militar, antes do crime, os dois estavam em um bar. O homem teria se irritado ao encontrar a ex no local e tentou obrigá-la a ir embora com ele. A discussão evoluiu para agressões físicas, momento em que a mulher desferiu a facada.
Após o ataque, ela retornou ao bar e aguardou a chegada dos policiais, sem tentar fugir.
Na delegacia, a suspeita afirmou que vinha sofrendo ameaças e agressões constantes, relatando ainda que havia terminado o relacionamento um dia antes do crime, mas que o ex não aceitava o fim.
Fonte: Portal Guarani