Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após tentar roubar a bolsa e morder o peito de uma mulher, no Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima lutou com o assaltante e ainda foi agredida com socos.
O crime aconteceu na Avenida Santos Dumont, no bairro Sítio Paecara, na última quinta-feira (2/10). Imagens mostram o momento em que o homem, que usa um colete fluorescente refletivo, avança sobre a mulher, que usava o celular na calçada.
Ele puxa a bolsa e tenta correr, mas a vítima segura o objeto. O assaltante, então, dá um soco na cabeça dela, mas cai em cima de um carro que estava estacionado. Neste momento, o homem morde o peito da mulher, que depois consegue escapar. A vítima teve um sangramento.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), pessoas seguraram o suspeito até a chegada dos policiais militares. A bolsa — que tinha celular, carteira e outros pertences — foi recuperada e devolvida à vítima, que reconheceu o homem como o autor do crime.
“A vítima recebeu atendimento inicial no Pronto-Socorro Vicente de Carvalho, próximo ao local, e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento São João para medidas profiláticas devido à mordida”, informou a pasta. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial do Guarujá como roubo.
Fonte: Metrópoles