BRASIL

Japinha do CV em fuga? Vídeo mostra mulher com fuzil fugindo junto aos traficantes durante megaoperação no RJ; assista

Os indícios de que Japinha do CV está viva aumentam a todo instante. A jovem se tornou um dos principais personagens da megaoperação policial nos complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro, no último dia 28, por ter sido apontada como uma das seguranças de Doca, traficante alvo da ‘Operação Contenção’ e teve sua atuação no crime organizado exposta.

Depois da lista com os nomes de 115 mortos na operação ser divulgada, onde constam apenas descrição de homens, o vídeo de um corpo com o rosto esfacelado, que seria de Japinha, foi atribuído a um homem. Em meio a tudo isso, diversos perfis nas redes sociais foram associados à jovem, indicando que ela estaria viva, e somam quase 1 milhão de seguidores.

Agora, um novo elemento pode comprovar que Japinha não foi alcançada pelas forças de segurança durante a operação. Em um vídeo que mostra a fuga de traficantes para Serra da Misericórdia, região de mata que divide os complexos do Alemão e da Penha – e onde teve a maior parte dos confrontos -, uma mulher aparece portando um fuzil.

As imagens viralizaram nas redes sociais e a web apontou que seria Japinha do CV. É possível ver o momento em que a mulher armada sobe uma escadaria, juntamente com um grupo de homens, em fuga para deixar a comunidade após a chegada dos policiais.

Em outro vídeo, que chegou a ser divulgado pelo Uol e exibido no Fantástico, o mesmo grupo aparece correndo e a mesma mulher é vista junto aos criminosos armados em direção à mata, onde foi posicionado o chamado ‘Muro do Bope’ para encurralar os traficantes.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo