A mulher agredida pelo marido em frente a um estúdio de bronzeamento, no bairro Siqueira, em Fortaleza, se pronunciou nas redes sociais após a divulgação das imagens do caso, ocorrido no último sábado (1º). No vídeo, ela pede que o material deixe de ser compartilhado e afirma que o companheiro “não é marginal”.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem chegou de motocicleta ao local e derrubou o portão de entrada. Em seguida, ele entrou no estabelecimento, puxou a mulher pelos cabelos e a arrastou até a área externa, ordenando que ela subisse na moto.
A vítima afirmou que, após o episódio, o marido está escondido devido ao receio de retaliações.
“Eu estou bem. O momento dele foi só aquele ali, não sei o que deu nele. Tinha sido a primeira vez que ele fez isso, mas espero que tudo fique bem. Ele não é bandido, não é marginal, não é envolvido em nada. Ele é pai, é trabalhador, está vivendo como se fosse foragido”, declarou.
No relato, ela também pediu que as pessoas parem de publicar o vídeo, dizendo que o homem precisa voltar à rotina. “Quero que isso tenha um fim, que o povo pare de comentar e postar, porque ele precisa trabalhar, parar de se esconder, pois ele tem filho para sustentar”, afirmou.
O caso foi divulgado nas redes sociais. Não há informações sobre medidas solicitadas ou adotadas pelas autoridades até o momento.
Com informações do Bnews





