Uma jovem de 20 anos, identificada como Nara Kércia, foi morta a tiros e o namorado dela baleado na noite de 17 de outubro, enquanto os dois trafegavam de moto no município de Itapipoca, no interior do Ceará. Nesta quarta-feira (5), um homem foi preso após confessar que cometeu o crime por acreditar que o casal pertencia a uma facção criminosa rival.
De acordo com informações da TV Verdes Mares, o casal havia saído de casa para visitar uma tia que havia se mudado há pouco tempo para o bairro Maranhão, onde o crime aconteceu.
Quando chegaram, porém, não conseguiram encontrar a casa, por isso acabaram dando voltas na rua, até que foram baleados. Nara foi atingida com um tiro no peito e morreu ainda no local, enquanto o namorado foi alvejado três vezes, mas sobreviveu.
Segundo a Delegacia de Itapipoca, câmeras de segurança ajudaram a identificar o atirador, que foi capturado na comunidade de Macaco, na zona rural da cidade. Na casa dele, foram encontradas drogas, armas e materiais usados no tráfico de drogas.
Nara Kércia fazia curso profissionalizante na área de beleza e, de acordo com amigos, era bastante ligada à família.
Com informações do Bnews





