Um servidor público foi flagrado em um ato bastante suspeito dentro de um carro oficial da prefeitura de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O caso teria ocorrido no final do mês de outubro e internautas apontaram que o homem estaria se masturbando.
Nas imagens, que circulam nas redes sociais e teriam sido feitas por uma testemunha no local, é possível ver o funcionário, que seria um motorista da secretaria municipal de saúde, movimentando uma das mãos junto às partes íntimas enquanto assiste no celular.
Servidor foi afastado
Após repercurssão das imagens, a prefeitura Presidente Getúlio informou que o funcionário, identificado apenas pelas iniciais A.W., foi afastado das suas atividades enquanto o caso será apurado através de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD).
“A denúncia foi recebida no dia 27 de outubro, ocasião em que o servidor foi imediatamente afastado de suas funções. No dia 28 de outubro, foi editada a Portaria que formalizou a instauração do procedimento e confirmou o afastamento como medida cautelar, com o objetivo de assegurar a lisura da apuração e o regular andamento do processo”.
Fonte: Bnews





