BRASIL

Pai é preso após matar filha de 3 anos e concretar corpo na lavanderia; crime só foi descoberto meses depois

Um crime chocante foi revelado nesta quinta-feira (27) em Guarulhos, na Grande São Paulo. A mãe de uma criança de 3 anos descobriu que a filha havia sido assassinada pelo próprio pai e pela madrasta após dois meses sem conseguir qualquer contato com a menina.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, que tinha a guarda da filha, matou a criança um dia antes de ela completar quatro anos. Em seguida, ocultou o corpo na lavanderia da residência, onde o enterrou e cobriu com concreto. Durante todo o período, o casal continuou a rotina normalmente e conviveu com o cadáver enquanto cuidava de outros três filhos que moravam na casa.

A morte só foi descoberta após a mãe desconfiar das versões apresentadas pelo ex-companheiro. Ele afirmou inicialmente que a menina estaria sob cuidados do Conselho Tutelar — informação que não se confirmou. Sem localizar a filha em nenhuma unidade e sem conseguir contato direto com ela, a mulher registrou boletim de ocorrência.

Diante da falta de respostas, decidiu ir até a casa do ex-parceiro. Durante uma discussão, o homem confessou o crime. Ele e a madrasta foram detidos no local.

A Polícia Civil de São Paulo segue investigando o caso.

Com informações do Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo