A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) visitou na manhã desta quinta-feira (4) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Ela estava acompanhada da filha do casal, Laura, de 15 anos.
Esta foi a terceira visita de Michelle ao marido desde sua prisão em 22 de novembro. Ao chegar à sede da PF, ela carregava uma Bíblia nas mãos e vestia uma camiseta com referência à bandeira de Israel. Laura fez sua primeira visita ao pai desde que ele foi detido. Mãe e filha chegaram por volta das 9h30 e deixaram o local às 10h40, sem dar declarações à imprensa.
O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), que também tinha autorização para visitar o pai nesta quinta-feira, não compareceu. Ele havia solicitado ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que a data fosse alterada para o próximo domingo, dia 7 de dezembro, quando completa aniversário. O pedido foi negado pelo magistrado. Em suas redes sociais, Carlos afirmou: “Pedi para visitar meu pai, mesmo que fosse pelos 30 minutos estabelecidos, no dia do meu aniversário, agora no dia 7 de dezembro, e o pedido foi indeferido por Alexandre de Moraes!”.
As visitas ao ex-presidente seguem regras determinadas por Moraes. Elas podem ocorrer às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, com duração máxima de 30 minutos e sempre de forma individual.





