Uma idosa de 88 anos foi encontrada morta e decapitada na noite de quarta-feira (3), no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Maria Lins de Almeida. Segundo a Polícia Civil, a cabeça da idosa estava dentro de um saco plástico.
De acordo com as informações levantadas pelos investigadores, Maria Lins tinha o hábito de realizar caminhadas diárias e foi vista pela última vez na noite de terça-feira (2). A cabeça foi localizada a aproximadamente dois quilômetros da residência da vítima, no Distrito de Olho D’Água, em uma área distante do trajeto que ela costumava percorrer.
Um enteado da idosa afirmou à imprensa local que cuidava dela desde 2002, após a morte do pai. Ele informou que a rotina de Maria incluía atividades simples, como cuidar de galinhas.
O corpo e a cabeça foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia informou que havia marcas de disparos de arma de fogo na vítima. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.
Com informações do Bnews





