A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou nesta terça-feira (9) o ex-presidente Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Ela foi fotografada ao entrar no edifício e chamou atenção ao carregar o livro A Batalha de Todas as Gerações, escrito pelo bispo JB Carvalho, líder da Comunidade das Nações.
A obra aborda temas espirituais e conflitos internos. Em sua sinopse, o autor afirma que “a sua alma é o seu maior bem e existe alguém querendo corrompê-la”, descrevendo o livro como um guia para enfrentar “os combates do coração”. O texto reúne experiências do bispo em enfrentamentos espirituais e propõe ensinamentos para “entender quem é o inimigo, como ele age e como vencê-lo”.
Segundo a apresentação, o objetivo da obra é ajudar o leitor a criar “anticorpos contra o veneno mortal do espírito de Amaleque”, expressão usada pelo autor para se referir aos “filhos da amargura”.
A visita de Michelle ocorreu conforme as regras estabelecidas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. As normas autorizam visitas de familiares às terças e quintas-feiras, entre 9h e 11h, com permanência de até 30 minutos. O limite é de dois visitantes por dia, sempre em horários separados.





