Um caso de violência familiar marcou o início do ano no município de Buriticupu, no interior do Maranhão. Uma bebê de 11 meses foi morta a facadas na quinta-feira (1º/1) e, em seguida, o homem apontado como autor do crime também foi morto.
A vítima foi identificada como Mavie Louise Andrade Silva. O crime ocorreu dentro da residência da família, enquanto parentes ainda comemoravam a virada do ano.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o principal suspeito de matar a criança é o tio dela, Antônio José dos Santos Silva. As circunstâncias do ataque ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
Após o assassinato da bebê, o pai da criança, Nairon Abreu Silva, reagiu e matou o suspeito. Quando equipes da Polícia Militar chegaram ao local, encontraram os dois corpos.
Depois do ocorrido, Nairon Abreu Silva deixou o local e passou a ser considerado foragido. A Polícia Militar realiza buscas na região para tentar localizá-lo.
A Polícia Civil do Maranhão ficará responsável pela investigação do caso, que apura tanto a morte da criança quanto a do homem apontado como autor do crime, além das responsabilidades criminais relacionadas ao episódio.
Com informações do Portal do Tupiniquim





