Uma jovem de 21 anos foi presa após confessar o assassinato da própria mãe e do irmão, no município de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. As vítimas foram identificadas como Juliana Galardinovic Ribeiro, de 45 anos, e Levi Galardinovic Hooper, de 10 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi premeditado e ocorreu no porão da residência da família. A suspeita afirmou em depoimento que matou a mãe e o irmão motivada por ciúmes da relação entre os dois. O nome da investigada não foi divulgado pelas autoridades.
Segundo as investigações, as vítimas foram atacadas com golpes de faca no interior do imóvel. Após os assassinatos, a jovem teria lavado a arma utilizada no crime. Ainda conforme a apuração policial, ela chegou a responder mensagens enviadas ao celular da mãe, incluindo uma de uma vizinha que teria ouvido gritos vindos da residência.
A prisão da suspeita foi realizada pela Polícia Militar, em frente à casa onde ocorreram os crimes. À polícia, a jovem relatou fazer uso de medicação psiquiátrica. O caso segue sob investigação.
A Polícia Civil informou que a suspeita deverá ser indiciada por feminicídio, pela morte da mãe, e por homicídio qualificado, pela morte do irmão.
Com informações do Bnews





