BRASIL

Michelle Bolsonaro pede orações após relatar queda do ex-presidente e diz que ele fará exames

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) informou nesta terça-feira que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma queda durante a madrugada e será submetido a exames médicos. A informação foi divulgada por meio de uma publicação nas redes sociais.

Banner ChatGPT

Em mensagem publicada no Instagram, Michelle relatou que Bolsonaro será encaminhado ao hospital para avaliação. “Estamos indo para o hospital. Meu amor passará por exames. Pedimos que orem por ele”, escreveu.

A publicação ocorreu horas após Michelle ter informado que o ex-presidente caiu enquanto dormia e bateu a cabeça em um móvel. Jair Bolsonaro cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde nem sobre os exames que serão realizados.

Com informações do Estado de Minas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo