O ex-goleiro Bruno Fernandes voltou a repercutir nas redes sociais nesta terça-feira (6) após fazer uma publicação considerada provocativa, horas depois da divulgação de uma notícia sobre um suposto passaporte atribuído a Eliza Samudio, encontrado em Portugal. Condenado pelo assassinato da ex-modelo, Bruno publicou uma foto em seu perfil no Instagram na qual aparece à beira de uma piscina.
Na imagem, o ex-atleta aparece em momento de lazer e utiliza a legenda “De olho no lance”. A postagem rapidamente gerou ampla repercussão e reações de internautas, que associaram a publicação ao caso envolvendo Eliza Samudio.
A manifestação ocorreu no mesmo dia em que ganhou destaque a informação sobre a existência de um passaporte em nome da ex-modelo fora do país. O caso voltou a ser comentado nas redes sociais, mais de uma década após o crime que marcou a história policial brasileira.
Eliza Samudio desapareceu em 2010, aos 25 anos, após relatar a pessoas próximas que faria uma viagem. Ela mantinha um relacionamento com Bruno Fernandes e teve um filho com o ex-goleiro, conhecido como Bruninho, atualmente com 15 anos.
Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver. O corpo de Eliza Samudio nunca foi localizado.
O ex-goleiro obteve progressão para o regime semiaberto em 2019 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.
Com informações do Informe Baiano





