O influenciador Júnior Virgilio, que ficou nacionalmente conhecido após o caso em que traiu a esposa com o próprio sogro, se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (26) após sofrer um atentado em Araraquara, no interior de São Paulo. O ataque ocorreu na véspera de Natal.
Júnior publicou vídeos em que aparece com ferimentos no rosto e mostra os danos no carro, incluindo o vidro lateral estilhaçado e marcas de disparos. De acordo com o influenciador, um dos tiros passou muito perto de sua cabeça.
“Deram um tiro no meu carro. A bala passou pela minha cabeça. Se acontecer alguma coisa comigo, vocês já estão sabendo”, disse ele logo após o ataque.
Pronunciamento após o atentado
Em um novo vídeo divulgado durante a noite, ele agradeceu o apoio dos seguidores e disse estar se recuperando:
“O susto foi grande mesmo, só eu sei o que eu passei. Estou melhor, mais tranquilo. Basta estar vivo para morrer e, depois, a gente tem que aproveitar os melhores momentos da vida.”
Ele afirmou que está em um “lugar tranquilo”, mas evitou apontar responsáveis pelo ataque: “Eu sei de algumas coisas, mas não posso sair afirmando nada”, declarou.
O influenciador também prometeu explicar o caso com mais detalhes assim que possível.
Com informações do Correio Braziliense





