BRASIL

Servidor da prefeitura é morto a facadas enquanto dormia

uma Francisco Rocha Amaral Nogueira, de 33 anos, servidor público da Prefeitura de Corrente, foi morto a facadas na manhã do último domingo (11), no município de São Gonçalo do Gurguéia, localizado a cerca de 780 quilômetros de Teresina, no Sul do Piauí.

De acordo com informações do Grupamento da Polícia Militar (GPM) local, a vítima estava dormindo após participar de uma vaquejada quando foi surpreendida e atacada. O crime ocorreu enquanto Numa Francisco descansava, sem possibilidade de reação.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima e o suspeito do homicídio mantinham uma antiga rixa. Após o ataque, o autor fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí, que realiza diligências para identificar e prender o responsável pelo crime.

Com informações do Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo