BRASIL

Músico morre após ser prensado por mais de uma tonelada de placas de mármore

Um músico de 38 anos morreu após ser atingido e prensado por mais de uma tonelada de placas de mármore na tarde da última segunda-feira (19), no município de Tubarão, no sul de Santa Catarina. O acidente ocorreu na Rua Silviano Moreira Lima Sobrinho, no bairro Humaitá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada sob as placas de mármore. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. Pessoas que passavam pelo local utilizaram um macaco mecânico para suspender o material e auxiliar na retirada das peças.

Com o apoio dos bombeiros, as placas foram removidas e o atendimento à vítima foi iniciado. O peso estimado do material variava entre uma e 1,5 tonelada. Durante o socorro, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e deu continuidade aos procedimentos, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização da perícia e demais procedimentos.

A ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar. O homem, identificado como Jean, era músico e proprietário de uma empresa de locação. O velório ocorreu na manhã desta terça-feira (20). Ele deixa esposa e um filho de um ano.

Com informações do Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo